terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tecnologia Educacional

Essa é a turma do PROINFO 120 - Ensinando e Aprendendo com as TIC que iniciou em 17 de setembro de 2009, a maioria vindos do Proinfo 40 - Introdução à Educação Digital que ministrei em 2008 , são professores, amigos e colegas de Itabuna, Ilhéus, Canavieiras e Ibicaraí.
A foto da segunda turma que por incrível que pareça não consigo registrar a foto coletiva antes, mas vou tentar no próximo presencial dia 05/11.
Tenho mais 03 Blogs mais antigos, os quais não consigo postar, pois não sei o que aconteceu , não aceitam meu login antigo, daí a construção desse novo Blog, mas os links estão aqui para quem quiser visitá-los e ver as postagens mais antigas referentes aos cursos do Proinfo 40 de 2008, não deixa de ser um hipertexto pois encontrarão links para Blogs de outros professores e escolas.

Um comentário:

  1. Oi querida, seu Blog está lindo e informativo,parabéns pela organização
    Quero aqui desejar-te feliz natal e ano novo e dedicar-te esta minha poesia:

    O mundo das formigas

    Eu! Formiga auxiliadora
    Simplesmente ...eu, uma mortal
    Vestida... de cientista
    Petrificada... corretora
    conectando-se com os gigantes de botas
    Inabaláveis a cavalgar
    Ao burburinho do vento
    Grandes verdugas a esmagar-me
    Quero o verdor dos campos
    Com que deparo-me?
    Com grandes gigantes
    Mas, se abelhas produzem mel
    Decerto formigas em coletividades
    Transformarão o mundo
    Aproveitemos!!!
    Neste gigantesco universo
    Ainda há espaço para formigas
    Formigas capazes de desafiar os gigantes
    Formigas Davídicas
    A vencer os Golias!
    Um forte abraço... Deus te dê muita paz, a paz que excede todo o entendimento. (Celhinha)

    ResponderExcluir